Abaixo estão descritos os principais itens da nossa política de trocas e devoluções de pedidos realizados em nosso site. Leia com atenção e, caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco em nosso WhatsApp (11) 99382-4154 ou no e-mail vendasonline@patipiva.com.br
Trocas de Pedidos
Caso você realize uma compra na loja virtual da Pati Piva e ao receber o pedido, perceba que ele apresenta problemas e não está de acordo com os itens comprados em nosso site, como por exemplo houve a troca de itens do pedido ou envio de quantidade incorreta de algum dos itens, nós podemos oferecer a troca do seu pedido, sem qualquer custo adicional.
Para isso, o cliente que realizou a compra, tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca de uma compra. Essa solicitação deve ser feita através do nosso atendimento por WhatsApp no número (11) 99382-4154 e, no ato da solicitação, o cliente deve nos informar o número do pedido e enviar fotos que ilustrem o erro contido no pedido.
Uma vez solicitada a troca de um pedido, iremos avaliar se o caso está de acordo com a nossa política e, em caso positivo, será agendada junto ao cliente uma nova data para realizar a entrega dos itens e a retirada dos itens que geraram a reclamação. Esta nova entrega deve respeitar a POLÍTICA DE ENTREGA da Pati Piva.
Para trocas de pedidos, faremos a retirada dos itens que geraram o problema e pedimos que os clientes conservem os produtos e as embalagens da maneira que os receberam, para que possamos avaliar a causa do problema que gerou a insatisfação e, consequentemente, o pedido de troca ou devolução.
Por se tratar de um produto perecível e sensível as condições de armazenamento, não serão aceitas trocas de produtos nos casos em que o pedido não apresentar problemas e estiver de acordo com o pedido realizado em nossa loja virtual ou quando o cliente não realizar a devida comprovação por foto do problema relatado no ato da solicitação.
Devoluções de Pedidos
Caso você realize uma compra na loja virtual da Pati Piva e ao receber o pedido, perceba que ele apresenta problemas e não está de acordo com os itens comprados em nosso site, como por exemplo a troca de itens do pedido ou envio de quantidade incorreta de algum dos itens e queira fazer a devolução e o cancelamento do pedido, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a devolução. Essa solicitação deve ser feita através do nosso atendimento por WhatsApp no número (11) 99382-4154 e, no ato da solicitação, o cliente deve nos informar o número do pedido e enviar fotos que ilustrem o erro contido no pedido.
Por se tratar de um produto perecível e sensível as condições de armazenamento, não serão aceitas devoluções de produtos nos casos em que o pedido não apresentar problemas e estiver de acordo com o pedido realizado em nossa loja virtual ou quando o cliente não realizar a devida comprovação por foto do problema relatado no ato da solicitação.
Para devoluções de pedidos, faremos a retirada dos itens que geraram o problema e pedimos que os clientes conservem os produtos e as embalagens da maneira que os receberam, para que possamos avaliar a causa do problema que gerou a insatisfação e, consequentemente, o pedido de devolução.
Cancelamento de Pedidos
Para solicitar o cancelamento de um pedido realizado em nosso site, o cliente que realizou a compra, deve entrar em contato através do nosso atendimento por WhatsApp no número (11) 99382-4154 e, no ato da solicitação, o cliente deve nos informar o motivo pela solicitação de cancelamento.
Serão aceitos e realizados cancelamentos de pedidos, somente quando a solicitação do cliente for recebida antes da separação, montagem e envio do pedido. Caso o pedido já tenha saído para a entrega, não serão aceitas solicitações de cancelamentos de pedidos.
Reembolso
Nos casos em que o cliente solicitar a devolução ou cancelamento de um pedido e esta solicitação estiver de acordo com a nossa política de trocas e devoluções, o cliente poderá optar por receber o estorno do valor pago em seu cartão de crédito ou então em receber um crédito para compras futuras em nosso site, no valor exato do pedido cancelado/devolvido.
Cada caso será analisado individualmente, buscando atender plenamente as expectativas dos nossos clientes, de acordo com a nosso política de trocas e devoluções.
Qualquer dúvida, entrar em contato com a nossa equipe de atendimento no WhatsApp (11) 99382-4154 ou no email vendasonline@patipiva.com.br