Entrega:
ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS NENHUM TIPO DE COBRANÇA NO MOMENTO DA ENTREGA.
Realizamos entregas apenas na região metropolitana da cidade de São Paulo, de segunda a sábado das 12h às 20h.
As entregas acontecerão de acordo com a data agendada no momento da compra e comprando até as 16hs, você poderá agendar a data de entrega para o mesmo dia da compra.
Caso precise receber em um horário especial, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento para verificarmos a possibilidade de envio, WhatsApp (11) 99382-4154.
Atenção: Ao agendar a entrega, o comprador garante que haverá uma pessoa responsável para receber a entrega no local e horário escolhidos no ato da compra.
Certifique-se de que haverá alguém responsável para realizar o recebimento do produto antes de escolher um horário e local para a entrega.
Para os casos em que não for possível realizar a entrega por falta de uma pessoa responsável para receber o produto, preenchimento de informações de entrega incorretas ou incompletas no momento da compra ou restrições na política de recebimento de prédios, condomínios e afins, o entregador irá retornar com os produtos para o centro de distribuição de pedidos do E-Commerce Pati Piva.
Nestes casos, a Pati Piva irá, através de um de seus colaboradores, entrar em contato através dos meios fornecidos pelo comprador no ato do cadastro, para agendar uma nova tentativa de entrega. Para que seja realizada esta nova tentativa de entrega, será necessário realizar o pagamento de um novo valor de frete e ele terá o mesmo valor de frete cobrado na primeira tentativa de entrega. Se houver falha de entrega em um pedido com frete grátis, será cobrado o valor mínimo de frete de R$ 12,90 para um novo envio.
Nossos produtos são feitos artesanalmente e tem uma baixa resistência ao calor. Ao receber as encomendas, é primordial mantê-las sempre em um local fresco para garantir a qualidade do produto.
ATENÇÃO: A Pati Piva não realiza a cobrança de nenhum valor adicional através dos entregadores, no momento da entrega do seu pedido. Caso o entregador solicite o pagamento de qualquer valor, recuse-o imediatamente e entre em contato conosco para que possamos tomar as devidas providências junto a plataforma agenciadora de fretes responsável.
Retirada:
Além da entrega, também oferecemos a possibilidade de retirada dos pedidos realizados em nosso site. As retiradas dos pedidos ocorrem somente em nosso centro de distribuição de pedidos, localizado na Vila Olimpia – São Paulo, entre as 12h e as 18hs, com data agendada no momento da compra.
É possível fazer um pedido para retirada no mesmo dia comprando em nosso site até as 14hs. Após este horário, estará disponível o agendamento a partir do próximo dia.
Ao fazer a compra, você deve optar por uma das 3 faixas de horário disponíveis, conforme descritas abaixo:
Retirada entre as 12hs e as 14hs – Disponível para o mesmo dia comprando até as 10hs.
Retirada entre as 14hs e as 16hs – Disponível para o mesmo dia comprando até as 12hs.
Retirada entre as 16hs e as 18hs – Disponível para o mesmo dia comprando até as 14hs.
Ao selecionar uma das faixas de horário e data de entrega, o comprador garante que irá comparecer em nosso centro de distribuição de pedidos, localizado na Vila Olimpia – São Paulo (endereço e demais informações fornecidas no momento da compra) na data e faixa de horário escolhidos no momento da compra. Caso o cliente não compareça conforme o agendamento, o pedido será armazenado e nossa equipe de atendimento entrará em contato para agendar uma nova data de retirada, sem custo adicional.
Para fazer a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar o número do pedido e um documento com foto para comprovação e controle. Caso a retirada for ser realizada por uma pessoa diferente do comprador do pedido, o cliente deverá entrar em contato com o nosso atendimento para informar o nome completo e número de documento da pessoa responsável pela retirada. Nos reservamos o direito de cancelar um pedido caso no momento da retirada não seja apresentado este documento ou as informações não estiverem de acordo com as informações do comprador.
Nossos produtos são feitos artesanalmente e tem uma baixa resistência ao calor. Ao receber as encomendas, é primordial mantê-las sempre em um local fresco para garantir a qualidade do produto.
Embalagem e Cartão para Presente:
Ao fazer uma compra em nossa loja virtual, você tem direito a solicitar embalagem para presente e também o cartão para presente para complementar o seu pedido.
Caso seja uma compra de dois ou mais presentes, você pode selecionar a opção Embalar Individualmente, dessa forma cada produto será embalado em uma sacola para presente separadamente.
Optar por embalagem para presente significa que os produtos serão enviados em uma sacola clássica Pati Piva e um laço nas alças da sacola.
Para pedidos com uma quantidade muito grande de embalagens para presente individuais, nós poderemos fazer o envio das embalagens para presente separadamente, para que você possa finalizar o presente em casa. Isso ocorre em virtude do volume, para não danificar as embalagens para presente durante o transporte do pedido.
O cartão para presente é enviado em um papel de cartão com o logo da Pati Piva em dourado, dentro de um envelope de carta. A mensagem do cartão para presente tem o limite de 500 caracteres, contando os espaços, devido ao espaço disponível no cartão, ou ainda podemos enviar o cartão em branco para que faça a escrita da forma que desejar. Caso queira receber o cartão em branco, por favor sinalize nas notas do pedido.
Para solicitar mais de um cartão e embalagem para presente para um mesmo pedido, cada um dos presentes deve ter o valor maior do que R$ 30,00. Caso queira receber mais de um cartão para presente, por favor sinalize nas notas do pedido.
Qualquer dúvida entrar em contato conosco no WhatsApp (11) 99382-4154 ou no e-mail vendasonline@patipiva.